Por Redação
Um homem de 39 anos foi preso na noite desta segunda-feira (24), em Pontes e Lacerda, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta das 20h, durante a Operação Território Livre, realizada por equipes da Força Tática do 12º Comando Regional e da ROTAM.
Segundo a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento tático pelo município quando abordaram o suspeito, identificado pelas iniciais A.L.P. Durante a ação, os policiais localizaram uma submetralhadora calibre .40 em posse do homem.
Ainda conforme a ocorrência, o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
A.L.P. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC de Pontes e Lacerda, onde ficou à disposição das autoridades para as demais providências.
A ocorrência contou com a participação da Força Tática do CR12, ROTAM e da Agência Regional de Inteligência (ARI) do CR12.